Contratos de 2023

7 mar/2023

Contrato nº 01/2023 – Sagittae Soluções para Monitoramento e Rastreamento Ltda.

Fornecimento e instalação de porteiro eletrônico e motor elétrico para o portão basculante da sede da AGEVAP – Filial Governador Valadares/MG.

Contrato nº 03/2023 – APLICAR Engenharia Ltda.

Fornecimento de mão de obra para a implantação de projetos hidroambientais e/ou de saneamento rural na Bacia Hidrográfica do Rio Doce – INICIATIVA RIO VIVO, tendo como referência os programas: P12 – Programa de Controle das Atividades Geradoras de Sedimentos, P52– Programa de Recomposição de Apps e Nascentes (Hidroambientais) e P42 – Programa de Expansão do Saneamento Rural (Saneamento) relativos Lote 04 (CH DO 4 –Suaçuí), conforme o Termo de Referência – TDR (ANEXO I) e Especificações Técnicas (ANEXO II), do Ato Convocatório nº 16/2022.

Contrato nº 04/2023 – Helbert Ferreira de Barros

Contratação de empresa especializada no serviço de fornecimento contínuo de água mineral natural e sem gás, envasada em galões de 20L (vinte litros), para atendimento à sede da AGEDOCE.

Contrato nº 05/2023 – IMEST

Extrato do 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 05/2023 – IMEST

Prestação de serviços especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, para atendimento à AGEDOCE.

Contrato n°06/2023 – CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DE MINAS GERAIS – CIEE/MG

Prestação de serviço especializado em Agência de integração para programa de estágio de estudantes para atendimento à AGEDOCE, nos termos da Lei Federal nº 11.788/2008.

Contrato Nº 07/2023 – TRACTEBEL ENGINEERING LTDA

Contratação de empresa especializada para apoiar a Escola de Projetos no gerenciamento, fiscalização e acompanhamento da elaboração de projetos de Sistemas de Esgotamento Sanitário dos municípios da bacia do rio Doce.

Contrato nº 08/2023 – CÁSSIO ZERBINATO PRODUÇÕES

Prestação de serviço de produção e filmagem de material informativo institucional para os Comitês da bacia hidrográfica do rio Doce, conforme o Termo de Referência (TDR) – ANEXO I, do Ato Convocatório nº 02/2023.

Contrato nº 09/2023 – MSGV COMÉRCIO E SERVIÇOS REPROGRÁFICOS LTDA

Prestação de serviço de locação de impressoras multifuncionais, incluindo manutenção preventiva e corretiva, bem como assistência técnica, reposição de peças e suprimentos, exceto papel para atendimento às demandas administrativas da sede da AGEDOCE, conforme o Termo de Referência (TDR) – ANEXO I, do Ato Convocatório nº 01/2023.

Contrato nº 10/2023 – CONSÓRCIO PROFILL-ACQUA-FLUVIAL

Contratação de empresa de consultoria especializada para realizar estudos de simulação matemática da transformação de chuva em vazão e propagação de inundações em rios, elaboração de mapas de inundação em aglomerados urbanos e desenvolver um sistema de previsão de vazões de curto prazo, em rios da bacia hidrográfica do rio Doce, em consonância com programa P31 – Programa de Convivência com Cheias,conforme todas as disposições do Ato Convocatório nº 15/2022, inclusive todas as especificações do Termo de Referência – TDR (ANEXO I)

Contrato nº 11/2023 – MARCELO PEREIRA TEIXEIRA 04286998630

Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva e higienização de ar condicionado na sede da AGEDOCE.

Contrato nº 12/2023 – PONTUAL LOC CAR LTDA. 

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de veículos para atendimento às atividades desenvolvidas pela Escola de Projetos,Comitês de Bacia Hidrográfica e setores administrativos da AGEDOCE.

Contrato nº 14/2023 – NP TECNOLOGIA E GESTÃO DE DADOS LTDA

Contratação de empresa especializada no fornecimento de assinatura de ferramenta de pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública.

Contrato nº 20/2023 -HL AUTO CENTER LTDA

Prestação de serviços de terceirização de condutores de veículos, executados de forma contínua com dedicação exclusiva de mão de obra, para atender demandas de transporte dos Comitês de Bacias Hidrográficas e das rotinas administrativas e operacionais da AGEDOCE.

Extrato do Contrato nº 21/2023 – WOLBERT FERREIRA NEVES

Contratação de empresa especializada no fornecimento de cartão magnético para gerenciamento do abastecimento de frota de veículos destinados ao uso da AGEDOCE e dos CBH’S.

Extrato do Contrato nº 23/ 2023 – GSS VALE OFFICE

Contratação de empresa para aquisição de mobiliários e eletrodomésticos.

Contratação de empresa para aquisição de mobiliários e eletrodomésticos.