Conselheiros participam do XXIV ENCOB no Paraná


22 set/2022

Possibilitar que os Comitês de Bacias Hidrográficas identifiquem oportunidades e desafios para a promoção da gestão integrada das águas, de forma participativa e descentralizada, com vistas à efetiva sustentabilidade dos recursos hídricos, foi um dos objetivos do XXIV Encontro Nacional dos Comitês de Bacias Hidrográficas (ENCOB), realizado em agosto, em Foz do Iguaçu (PR).

Reunida sob o tema “Gestão da água: Responsabilidade de todos”, a programação abordou os seguintes assuntos: Mudanças Climáticas, Eventos Críticos e Resiliência; Uso Racional, Reuso e Inovação; Planejamento, Regulação e Financiamento; Boas Práticas, Gestão Participativa e Engajamento.

Confira abaixo o depoimento do Genilson Tadeu,  Presidente do CBH- Manhuaçu, que participou de forma presencial do XXIV ENCOB.

Confira abaixo o depoimento da Flávia Dias,  Presidente do CBH- Manhuaçu, que participou de forma presencial do XXIV ENCOB.

Confira abaixo o depoimento do Karone Marllus, membro do CBH- Manhuaçu, que participou de forma presencial do XXIV ENCOB.